24/05/2011

7

AS SANTINHAS

Ah as santinhas!

Não falam palavrão, só namoram para casar, são CDF, na escola enquanto a maioria estava tendo suas experiências com álcool e cigarros elas eram as únicas que estudavam. Elas cruzam as pernas não de forma sexy, mas confortável.

Elas sempre riem de tudo, um risinho bobo, só vão à praia com a família e nunca ficam até depois das 13 horas. O único álcool que colocam na boca é no brinde de fim de ano, já se sentem bêbadas e querem morrer.

Nunca tiveram ressaca no domingo e nem acordaram depois das 14, geralmente nesses dias acordam cedo, pegam suas bíblias e vão à igreja, onde passam todo o dia, só saem de lá as 20 horas para jantar em grupo, depois vai dormir na casa de alguma amiguinha, antes de dormir assistem Encantada ou lêem O diário da princesa. Seus sonhos são sempre lindos. Elas estão sempre penteadas, de dentes escovados, e são magras.

Sexo só depois do casamento e usam camiseta com os dizeres "CASTIDADE: DEUS QUER VOCÊ CONSEGUE". E eu que acho tão lindo ficar de safadezinha com o namoradinho no sofá com medo que o pai pegue sinto que elas não vivem felizes, mas pelo contrário, elas estão sempre com ar de felicidade.

Para as santinhas eu só desejo uma coisa, que seja verdadeira a frase: As santinhas são as piores.

7 comentários:

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..Sem noção, as santinhas são as lobas em pele de corneiro é????

Ariane disse...

e sandy é a prova viva que o sonho de todas as santinhas é pegar um otário e virar devassa! hahahaha

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Castello Branco disse...

Pronto, vou me manifestar. Adoro seu blog, vou comentar sempre agora pra poder ver você escrever mais. Morro de rir!!

Livia disse...

kkkkkk, não vejo uma santinha faz tempo!!!! bjus

julia malta disse...

fiquei triste por elas so de ler a rotina delas.. dormir na casa do namorado nem pensar ne?!?! acordar de conchinha?!?! hunf alguem que vive assim é totalmente feliz mesmo? cade a liberdade?

Déa disse...

Pois é Julia, acho que elas devem rir tanto das coisas que acabam ficando com cara de riso bobo o tempo todo.

 
Blogger design by suckmylolly.com