31/08/2009

19

Querida bunda,

Estou aposentando você. Tudo que já vivemos ficou para trás, e você ficou para trás também. Algumas pessoas nascem com as suas viradas para a lua, e eu descobri que elas nem precisam falar para serem notadas, elas conseguem tudo o que querem, são reconhecidas, e nem precisam trabalhar para isso, a bunda virada para a lua fala em nome da pessoa que a possui. Não é incrível Bunda minha? Eu não nasci assim como você sabe, você sempre esteve ao meu lado, quero dizer atrás de mim, mas você fez o seu papel Bunda. Desculpe-me às vezes que te magoei,, espero que aquele papel em branco que passamos no assunto tenha realmente limpado minha imagem com você. Bunda a gravidade não devia existir para você. Acho sofrimento demais tudo que você passa diariamente tendo que trabalhar em equipe com meu corpo, tentando não falhar, agüentando meu peso,ficando em lugar abafado sem reclamar, e eu tenho que esconder você de todo mundo. Bunda, não é que eu tenha vergonha de você, longe disso, você é essencial, acontece que você ao contrário de certas bundas, não aprendeu a falar, você não tem vocação para me representar, não te treinei para isso. Queria te dizer para você não se preocupar, lembra como era ha 10 anos atrás que você ficava ouvindo de longe as pessoas falando de bunda o tempo inteiro? Esse tempo passou Bunda, e as bundas têm caído muito desde então. As bundas que falavam perderam a voz, e no lugar delas estão aparecendo os peitões, você nunca vai conhecer um por que ele está fora do seu campo de visão. Bunda você só olha para o passado, e eles olham para frente. A sua era passou, e agora estou te dando aposentadoria, chegou a minha vez te carregar não se sinta mal, eu sei que com essa idade você fica balançada com qualquer coisa, mas acontece que você já não é a mesma de antes.

19 comentários:

Unknown disse...

gostei Déa , gostei muito mesmo acho que vou ter que aposentar a minha tb quem manda ela nascer muda né???

Unknown disse...

Déa, muito bom teu blog!
Só tu mesmo p escrever essas coisas :)

beijoo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Coisa de gente ociosa no trampo, huahuahuahua
ri demais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Parábens colega de classe!!! Ficou muito bom, bem coisa tua mesmo. Mas como disse o acima, isto é coisa de gente ociosa no trampo ahahahah.

Unknown disse...

okok!
já foi aprovado antes de vim para o blog! não tem o que fazer mesmo
srsrrsrs

Unknown disse...

estou refletindo sobre minha bunda...
mto bom dea!!!o texto é a sua cara =D
=**

Déa disse...

Nossa Mila, eu tenho cara de bunda é?

Shidara disse...

tem sim!!!
hahahaha
cara de bunda!

coloca eu como sua avalista! (eu avaliei o texto!

beijos

Tana disse...

Primaaa...Texto show de bola...Caracas q talentosa vc é...Ficou demais...Bjsss

Renato da Cunha disse...

essa bunda tem dono!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

pq tu sempre tem q falar de bunda ou derivados????
ihateyou
;**

Shi ♥ disse...

Pq ela tem cara de bunda!? hahah

babinha disse...

Déa muito engraçado...Os assuntos tratados aqui são tão "particulares", mas você escrevendo rsrsrsrs todo o pudor acaba rsrsrs.. Muito bom..
talvez eu aposente a minha tb hauhuahaua...

Lalinha Mendes disse...

Déa, ja aposentei a minha bunda e passei pro time dos peitos... hehe

Unknown disse...

Fiquei sentida pela bunda!!!ehehheheh

Unknown disse...

Tua cara esse texto prima

Karla Santos disse...

rsrsrs
bem tua cara...rsrs
sempre falando disso...rsrs

Rebeca Cesar disse...

to com muito medo da gravidade, pq nao tenho peito pra aposentar minha bunda. ¬¬

 
Blogger design by suckmylolly.com