19/05/2011

0

TIPO CIRQUE DU SOLEIL

Homens tipo cirque du soleil na cama. Eca!

Não que eu esteja desmerecendo o Cirque Du Soleil, muito pelo contrário, acho lindíssimo. O “eca” na frase vai para os atores que na hora do sexo tentam envolver a platéia unitária com papéis que não estão de acordo com suas capacidades.

Você tá lá, tudo muito bom do jeito que você queria para tirar o atraso, e percebe que ele está fazendo aquelas caras típicas de filmes pornôs. Que nojo!

O sexo que antes era bom agora é agoniante, você pensa que pode continuar, basta não abrir os olhos, mas não consegue tirar da cabeça que pode estar protagonizando um filme caseiro. Você olha para todos os lados procurando uma câmera e não acha nada, ou ela tá muito bem escondida ou ele é mais imbecil do que você pensava.

Para a sua sorte não é filme. Não sei se posso usar a palavra sorte, por que você está transado com um otário, um babaca que pensa que as mulheres endoidam com expressões faciais, por sinal, muito mal encenadas. Você começa a perceber que ele dá mais importância a isso do que em te dar prazer e até mesmo ter prazer.

Ele faz cara de prazer que te enoja (falando nisso dá até dó por que tenho certeza que foi ensaiado no espelho várias vezes), ele beija como se fosse para agradar algum voyeur, ele pega em você de forma artificial, e o pior de tudo, ele acha que está se garantindo muito. Coitado dele, mal sabe que quando acabar você vai querer sair correndo e contar para suas amigas.

Nenhum comentário:

 
Blogger design by suckmylolly.com