05/05/2011

10

PRETA GIL

Eu não sou uma pessoa de ficar procurando informações sobre a vida dos famosos, mas não fico imune a algumas fofocas quando estão em evidência. Quero falar sobre Preta Gil, não sei se ela fez alguma coisa que envergonhe o Brasil, as mulheres, ou algum outro grupo, caso todos saibam de algo que a condene menos eu, me xinguem.

Já aconteceu muitas vezes de aparecer alguma coisa relacionada a ela, foto, entrevista, personagem e alguém fazer o comentário: ESSA MULHER É RIDÍCULA ou alguma coisa do tipo. O mais recente que ouvi foi há 4 dias quando estava na sala de espera de um consultório e passou alguma coisa referente a ela, e 2 casais que estavam perto começaram a falar: um homem disse “EU ODEIO ESSA MULHER” o outro homem concordou e as mulheres não ficaram por fora “ELA NÃO SE ENXERGA”.

PRETA GIL O QUE VOCÊ FEZ PARA O MUNDO? Alguém por favor, me diga, por que talvez ela esteja me ofendendo e eu não saiba. Posso estar que nem uma babaca aqui sem queixas nenhuma para fazer. Acredito ter poucas informações sobre ela, pois não a odeio, não quero mais ser feita de otária, o que ela fez pelo amor de Deus? Será que é crueldade com animais? Com criancinhas ou idosos? Assassina? Já sei traficante?

Bom, Preta, que nunca vai ler meu blog pode ser que daqui ha algum tempo eu saiba o que você me esconde e comece a te odiar também. Enquanto não descubro vou ficar tentando entender como você consegue ser tão forte e inabalável de não deixar os comentários até então maldosos para mim, te derrubarem. Vou pensar nesse seu lado positivo até descobrir teu lado negro ta?

10 comentários:

Mel Bianchi disse...

ÊÊÊh! Eu gosto pra caramba dela. Acho ela divertida, alto-astral, engraçada... Na vida real pode até nem ser, mas eu compro essa imagem dela. E sendo um pouco contraditória, a acho super autêntica. Também acho que esse senso comum contra a Preta Gil nada mais é que uma falta de opinião formada e machismo besta. PRONTOFALEI!
Beijins, coisinha Pequena! ;*

Rawww disse...

EU curto ela pra caramba tb! Sei que ela faz o mó sucesso com os gays! Vi um pedaço do show dela no carnaval, ela é bemmm animada!

Os franguinhos foram ao delirio!

Eu só não curti mais pq fui com Iran e com um primo dele ai eles ficaram encomodados com as pegações perto da gente e fomos embora. Mas iria denovo! Ela é bemmmm UP =)

O que o povo tem é inveja dela pq ela é bem resolvida, é feliz gordinha e o povo acha que quem é gordinho nunca ta feliz!
Ela não ta nem ai pro povo!

Allana Gama disse...

Foi porque ela posou nua estando acima do peso na capa do cd dela!
O CD DELA!
Ai começou que ela era amostrada e mimimi que não se enxergava, ai tinha uma comunidade no orkut que era:
"Eu odeio a Preta Gil"
ai tinha suas centenas de seguidores, quando o dono escrotou com a cara do povo e mudou o nome para
"EU comeria a Preta Gil"
Ai pronto, ele ganhar suas cento e tantas mil pessoas com ódio dele, e mais ódio ainda da Preta Gil!
saca?

Acho que foi isso...

Eu particularmente só não gosto dela ser amiga da Carol Dickman, que aquela ali é um pé no cunhão... Mas amiga não se escolhe né?
:)

Orlando disse...

eu pegava ela.

mirella disse...

eu quero saber quem orlando nao pegava! =X

Cacá Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacá Brasil disse...

Acho que o problema todo é que quando uma mulher é feliz e bem resolvida, incomoda muita gente!!!
As mulheres ao invés de se unirem, ficam numa de invejinha, picuinha, falando mal por trás, só por que na verdade tão se sentindo inferiores. Ao invez de admirarem ficam tentando derrubar a pessoa, não entendo isso. Indepentende de opiniões, existe uma coisa chamada respeito ao ser humano, mas isso só sabe o que é os bem aducados e nobres de espirito.

Raiane disse...

Eu tbm gostaria de saber o que ela fez pq o povo realmente fala mau pra caramba num vejo nada de mais na Preta Gil. Sera que eh por que ela eh filha do Gilberto?

rogerio disse...

Eu discordo de tudo que Mel disse, ela não sabe o que diz.

Anônimo disse...

Ser bem resolvido é uma coisa. Não ter noção das coisas é outra.

 
Blogger design by suckmylolly.com