29/05/2011

7

MULHERES FRUTAS

Não sei quantas mulheres frutas existem no Brasil atualmente, mas acredito que dá para fazer uma vitamina ou salada com propriedades benéficas para a saúde física, da mental eu nem falo nada.

Os nutricionistas bem que poderiam juntar as mulheres frutas, samambaias e sei lá quais outras e criar uma poderosa vitamina que inibiria nossa capacidade de pensar e faria nossas bundas crescerem.

Para que fazer faculdade? Pós? Especialização? Para que tentar trazer algum bem para a humanidade? Para que se algumas bundas são tão inteligentemente grandes que conseguem prender a atenção do Brasil por horas com algo muito interessante, tenho certeza que é interessante por que alguns deixam de assistir “Dança dos famosos" para verem a bunda lá.

A minha bunda que é burra, pequena, sem graça cheia de defeitos, até um pouco quadrada. Minha bunda nunca vai me levar a lugar nenhum.

7 comentários:

Allana Gama disse...

somos bestas...
malhar é muito mais barato
do que estudar...
e ainda acho mais interessante
ser gostosa que surpreende porque também é inteligente,
do que a inteligente, que por ventura não é feia...

hehe

Renato da Cunha disse...

nos homens preferimos mulheres inteligentes do q gostosas!
quando elas sao nteligentes nem olhamos pra beleza fisica. certeza q falo isso por todos os homens. uhuhuh

Danilindo disse...

eu tb concordo com renato!! mas essa foto ta massa!! heheheeheh

K.A.S disse...

O que adianta ta com uma mulher gostosa e nada na cabeça? Como diria Gabriel o pensador ´´nada na cabeça personalidade fraca
Tem a feminilidade e a sensualidade de uma vaca
Produzidas com roupinhas da estação
Que viram no anúncio da televisão´´ você reza pra ela ficar calada na hora H porque é capaz de você nem funcionar com tanta asneira. Por experiencia propria não da uma vez um colega meu perguntou porque eu dispensei uma morena dançarina do corpão ai eu só respondi conversa com ela por 30 min ou pelomenos tenta ai você terá a resposta.

Déa disse...

Eu tô pensando em parar de estudar, de ler, de escrever também e começar a juntar uma grana p/ aumentar minha bunda e ganhar mais dindin.

Anônimo disse...

Quando vi você descendo do bus agora, percebi que eh totalmente verdade esse último parágrafo... Hehehhehehehe

Thiko Duarte disse...

Existe uma solução que é ser gostosa e inteligente ao mesmo tempo.. ninguém tocou nesse assunto.. eu também não achei nenhum exemplo..

 
Blogger design by suckmylolly.com