30/01/2011

3

Conto erótico

Onde eu trabalhava tinha um estacionamento gigante por trás do escritório lá os carros, vans, ônibus e outros veículos ficavam, inclusive o dos funcionários. Nunca na minha vida pensei em me envolver com alguém do trabalho e no trabalho, muito menos com o mecânico recém-chegado novinho e lindo.

Ele trabalhava lá há 2 meses, no primeiro eu estava de férias, mas minhas amigas me contavam do quanto charmoso ele era, aquele tipo de beleza grosseira de homem tímido que tem pegada, moreno, olhos verdes, cabelo preto, bunda perfeita, sorriso perfeito, forte, e aquele macacão sujo, ai meu Deus aquele macacão.

Um dia eu tive que ficar até mais tarde no trabalho, não me dei conta da hora até meus olhos fecharem sozinhos na frente do computador. Eu achava que estava sozinha dentro do escritório naquela noite. Quando estava saindo para pegar meu carro eu o vi. Todo suado, já com um macacão arriado mostrando um pouco do seu corpo, indo para o banheiro do estacionamento com a toalha na mão, os mecânicos costumam tomar banho antes de largarem. Pela situação em que ele estava me pediu desculpas num português acanhado simples, tentando formalidade. Fora as primeiras palavras que trocávamos. Ele me explicava que tinha ligado o chuveiro e quando começou a se molhar lembrou que a toalha estava em sua mota, por isso estava daquele jeito, achava que era único além do vigia que ficava na guarita longe de onde nos encontrávamos, ele tentava esconder o peitoral a mostra puxando para cima o macacão. Cada movimento dele, cada palavra dele, tava me fazendo ter pensamentos completamente loucos quanto a essa situação, disse para ele não se preocupar, dei as costas e saí quase que correndo sem olhar para trás.

Quando cheguei ao carro fiz de tudo para tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, não durou nem 1 minuto, saí do carro e fui atrás dele. Quando entrei no banheiro ele estava de costas quase sem roupa, tomou um susto quando me viu e disse: “Senhora!” era tudo que eu precisava ouvir, me joguei nos braços dele embaixo do chuveiro já ligado. Ai ai, aquele menino fez tudo que eu esperava sem eu precisar falar. Ele era um doce, não conhecia o potencial que tinha por trás daquela cara linda. Depois de quase 1h no banheiro vesti minhas roupas ainda molhadas, nos despedimos e eu saí primeiro. Ainda próxima ao banheiro tentando me esconder do vigia da guarita e vi o carro da minha chefe, ela estava olhando para meu carro, meu coração acelerou, tentei me esconder, mas ela me viu veio para perto perguntou o que tinha acontecido, por que eu estava molhada, por que meu carro estava todo aberto... Enquanto ela falava eu tentava inventar alguma desculpa, de repente lembrei que não voltei ao banheiro para dizer que a barra estava limpa, tarde demais. Ele já estava saindo do banheiro. Minha chefe viu, nos olhou dos pés a cabeça, fez uma cara de desaprovação, virou as costas e foi embora.

No caminho para casa não consegui parar de pensar no dia seguinte, na minha cabeça literalmente rolando, nos gritos da minha chefe, na demissão que já deveria estar na minha mesa, nas pessoas me perguntando o que aconteceu na justa causa... Estava lascada. Se não fosse pelo tanto de trabalho e sexo não teria conseguido dormir. Acordei meu coração já estava acelerado, botei uma roupa preta em homenagem ao meu luto, pensei em andar a 10 km/h, mas seria mais um motivo para minha demissão. Sentei na minha mesa, não sabia se ia direto à sala do carrasco ou arrumava minhas coisas e ia embora logo, se pedia minha demissão antes dela me mandar embora... Chegou um e-mail, minha mão tremia, consegui abrir, era dela, do me chamando para sua sala. Quando entrei ela me pediu para fechar a porta e sentar, olhou na minha cara e disse: O que você fez? Senti todo o peso do meu ato nas minhas costas, não ia me lascar sozinha, mas ele também e por minha culpa, ele, era culpa demais, quando botei a mão no rosto para começar a chorar ela pegou minha mão e disse: “Parabéns, você se garantiu muito, não precisa se preocupar volte para a sua mesa e me passe o relatório completo!”, fechou a cara novamente e apontou a porta para que eu me retirasse. Sentei na minha mesa aliviada e rindo da situação, saí no lucro, além de ter dado uma muito boa virei um ídolo entre as mulheres da empresa. Meu relatório foi passado para todas, hoje o que mais tem no trabalho é neguinha trabalhando até tarde.

3 comentários:

BárbaraCTenório disse...

É isso aew!!!! rsrsrs muito bom!!

Rawww disse...

Kd a safadeza?

Raiane disse...

kkkk boua experiencia

 
Blogger design by suckmylolly.com