31/08/2009
19
Querida bunda,
Estou aposentando você. Tudo que já vivemos ficou para trás, e você ficou para trás também. Algumas pessoas nascem com as suas viradas para a lua, e eu descobri que elas nem precisam falar para serem notadas, elas conseguem tudo o que querem, são reconhecidas, e nem precisam trabalhar para isso, a bunda virada para a lua fala em nome da pessoa que a possui. Não é incrível Bunda minha? Eu não nasci assim como você sabe, você sempre esteve ao meu lado, quero dizer atrás de mim, mas você fez o seu papel Bunda. Desculpe-me às vezes que te magoei,, espero que aquele papel em branco que passamos no assunto tenha realmente limpado minha imagem com você.
Bunda a gravidade não devia existir para você. Acho sofrimento demais tudo que você passa diariamente tendo que trabalhar em equipe com meu corpo, tentando não falhar, agüentando meu peso,ficando em lugar abafado sem reclamar, e eu tenho que esconder você de todo mundo. Bunda, não é que eu tenha vergonha de você, longe disso, você é essencial, acontece que você ao contrário de certas bundas, não aprendeu a falar, você não tem vocação para me representar, não te treinei para isso.
Queria te dizer para você não se preocupar, lembra como era ha 10 anos atrás que você ficava ouvindo de longe as pessoas falando de bunda o tempo inteiro? Esse tempo passou Bunda, e as bundas têm caído muito desde então. As bundas que falavam perderam a voz, e no lugar delas estão aparecendo os peitões, você nunca vai conhecer um por que ele está fora do seu campo de visão. Bunda você só olha para o passado, e eles olham para frente. A sua era passou, e agora estou te dando aposentadoria, chegou a minha vez te carregar não se sinta mal, eu sei que com essa idade você fica balançada com qualquer coisa, mas acontece que você já não é a mesma de antes.
3
Assinar:
Postagens (Atom)