30/07/2009

5

Eu li uma pergunta que me fez pensar em muitas coisas desde ontem, a pergunta é: E SE UMA MULHER ACORDASSE UM DIA COM UM PÊNIS??

Vai aqui a lista de coisas que eu faria caso isso acontecesse:
  • A primeira de todas era Punheta, eu ia bater uma punheta valendo mesmo;
  • Eu ia ficar rebolando de um lado pra o outro só pra ver ele balançar também;
  • Eu ia ficar com a mão no meu saco o tempo curtindo o quentinho daquela região;
  • Entraria em um ônibus lotado só pra ver como as mulheres iriam reagir quando eu passasse;
  • Ia desenhar um elefante sem precisar desenhar a tromba;
  • Ia fazer xixi na rua só pra mostrar aos homens que tem como ser discreta nessas horas;
  • Ia apertar a mão de um homem logo depois de ter feito xixi na rua;
  • Reunia todos os homens que conheço para mostrar como se faz xixi sem molhar tudo;
  • Ia dormir pra saber como é acordar de PAU DURO;
  • Ia fazer a piada de MIRO e INÊS o tempo todo;
  • Mostrava pra minhas amigas;
  • Fazia xixi no mictório;
  • Mediria ele com uma régua;

5 comentários:

Renato da Cunha disse...

eu tenho!!!!!!!!!!!!!!!
tudo bem q não é algo que se diga "Minha nossa como esse menino tem um pênis", mas é melhor do que não ter tá? fique com seu tracinho e com inveja!

Ministério Müller de Oliveira disse...

KKKK, amigo de infância na área, vc e esse seu jeito bem engraçado, interessante o blog. Engraçado como vc, bjus do seu amigo de sempre.

Unknown disse...

não conheçoc piada de miro e ines me conta...

M. Bianchi disse...

Hehehe. Eu também queria que isso me acontecesse um dia ^^ Seria beeem interessante u.ú

Janaina Periquito disse...

Tu és o maximo Dea... e doida também... aonde já se viu ter um negocio pendurado e frágil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Blogger design by suckmylolly.com