Quando a mulher quer dar, ela dá. Simples assim: vai e dá. Já com os homens a coisa acontece diferente. Quando o homem quer comer precisa fazer um investimento e mesmo assim ainda corre o risco de levar um sonoro NÃO. Vamos as diferenças:
HOMEM: Escolhe a mulher; conversa no mínimo 1h30 antes de chegar onde quer, nessa hora tem que ter cuidado para usar as palavras certas senão todo o investimento terá sido em vão; depois irão para algum lugar que a mulher decidirá e nesse caso é um motel com direito a jantar e champagne, podendo incluir no pacote a conversa pós-coito que tem duração mínima de 1h. E outra coisa de extrema importância, o homem por mais que queira não vai usar a mulher somente como um buraquinho para se aliviar, tem que ter todo o carinho, toda atenção, toda preliminar, usar as duas mãos, enfim pacote completo para a mulher aproveitar também.
MULHER: Quando quer dar não tem cerimônia. Escolhe o cara, chama ele para sair, dependendo da intimidade com ele pode até falar por telefone mesmo quais as reais intenções. Vai lá e não precisa conversar antes, escolhe o lugar e créu, depois cabe a ela decidir se vai querer conversar ou vai para casa dormir feliz. Em alguns casos a mulher ainda faz o homem pagar motel e jantar.
Acho que não resta dúvidas que se tratando de vontade de fazer sexo a mulher possui mais facilidades que os homens. Ok, ok, eu sei que para os homens existem algumas facilidades também, como aquela menina da época de colégio que todo mundo já comeu e ainda come quando quer. Mas vamos lá, vai querer comer uma assim? Depois vai ficar pensando que podia ter comido alguém melhor. E antes que me questionem sobre as garotas de programa, é um investimento do mesmo ou você come garota de programa de graça? Homens não reclamem de ter um pouco de trabalho nessas horas, nós trabalhamos com cólica, damos à luz, não fazemos xixi em pé, entre milhões de outras coisas. O que custa um pouco de investimento da parte de vocês?
Déa Soares.